dezembro 28, 2009

Confessionário!

Uma bela tarde de sol de uma sexta-feia, estou eu indo para a casa de uma amiga quando chego na parada de ônibus encontro uma velha conhecida minha, a principio não a reconheci e só depois de umas três encaradas foi falar com ela.
Oi, tudo bom?
E ai como anda as coisas?
O que ta fazendo da vida?
Ta namorando alguma menina? (Kimmy querendo dar em cima)
Ainda ta jogando?
Ta indo pra onde?
E ela resolve responder:
Estou bem, que bom encontrar você, como estas diferente, cabelo grande, não a reconheci. (...)
Eu: rsrs
Continuou...
Ela: tem visto as meninas das antigas, mais nunca tive noticias delas. (...)
Eu: pois é, mais nunca tive noticia, uma se casou, ta super bem com a garota.
Ela: ahhh sabe, eu saí dessa vida, não fico mais com garotas, faz dois anos que estou na igreja e há um ano e seis meses que eu não fico com garotas! Sabe a Marcella?
Eu: sei, sei!
Ela: pois é, tava na igreja comigo também, mais faz uns seis meses que ela se afastou e ta namorando uma garota. Assim, pra mim no começo foi difícil me afastar e não ficar mais com nenhuma menina, mais agora eu não sinto falta alguma!

Amém, irmão?

Aí,eu fico me perguntando: Kimmy, você realmente acredita nisso?

Meus caros leitores, o que vocês acham desse fato?

2 comentários:

Saulo Oliveira disse...

O que eu acho disso ?

Hunf, coisa de trava fazendo a blasé.

Rafaela disse...

ela tá negando a própria natureza. vamos ver até quando :P