agosto 09, 2010

Não precisa entender!




É, tive medo de algum dia sentir sua falta. Por isso tantas vezes me policiei em não me apegar a ti. Por vezes pensei em silêncio " é só curtição, eu não sinto nada." Mas mentia pra mim mesma. Tantas e tantas vezes tentando me convencer de que tudo não passava de noitadas e curtições momentâneas, até que você deixou escapar suas fraquezas e conseqüentemente liberou as minhas. Tentei não sentir saudade. Lutei pra não te olhar "daquele" jeito, relutei pra não desejar mais teus beijos, jurei não te procurar outra vez... pobre ilusão. De que me adiantaria fazer tudo isso? Se o que eu mais quero é você aqui, agora, no chão, tirando minha roupa e me fazendo sentir tudo outra vez! Não me pede pra esquecer, nem pra entender o que você também não entende. Vamos apenas viver.


pa-que-ta

Nenhum comentário: